Daniel,eternamente,Daniel (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)

Daniel,eternamente,Daniel  (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)
Daniel, eternamente, Daniel!! Amor sincero é imortal, doação é imortal, coração...é imortal! Seu dom é imortal, perseverança é imortal, compaixão é imortal, bondade é imortal, meu amigo Daniel... é transcendental! Astronauta da arte! Poeta dos astros! Andarilho das estrelas... estrela do teatro! Ser cósmico da arte... Artista do cosmo! Que agora faz a mais bela das viagens, aquela que é a mais mágica de todas e quando chegar a minha hora ele me mostrará todas as maravilhas... por que acima de tudo ele é: AMIGO!!! (Fabião)

Tradutor

Projeto Máscaras do Futuro 2024

 O Ponto de Cultura Espaço Máscaras Cultural - Grupo Máscaras abre inscrições para novas turmas de Teatro, Dança e Capoeira para crianças, adolescentes (a partir de 08 anos) e adultos com os professores Jaqueline Stampone (Teatro), Wemerson Funck (Dança) e Mestre Indio (Capoeira)! As aulas começarão a partir do dia 04 de junho de 2024 no Espaço Máscaras Cultural, a rua Dr. Luiz Ribeiro Dias, 135 - centro - Guaranésia/MG.

Inscrições pelo whatsapp 35 99271-6843, pelo e-mail grupomascaras@hotmail.com ou na sede do Grupo das 09:00 as 12:00 h e das 14:00 às 17:00 com Larissa. 

Jaqueline Stampone é atriz e diretora,  licenciada em História pelo Centro Universitário da Fundação Cultural Guaxupé e bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Ouro Preto. Atualmente é atriz e professora no Grupo Máscaras, além de ministrar aulas de Artes em escolas nas cidades de Guaxupé e Guaranésia.

Wemerson Funck é ator, coreografo e bailarino. Ministra aulas de teatro e Dança/Expressão Corporal nas cidades de Juruaia e São Pedro da União. Em 2023 ganhou o prêmio de Melhor Interprete/Performer com o Experimento Cênico “O que o amanhã trará? Eu sei que tudo é passageiro...”.

Mestre Índio capoeirista desde a década de 80 quando começou a jogar capoeira em Guaranésia/MG com Mestre Aloisio. Mestre Índio ministrou aulas de capoeira em Juiz de Fora durante muitos anos onde fundou o Grupo Adonai Cultura Arte Capoeira. Trabalha com a Capoeira usando a ludicidade com brincadeiras e musicalidade educativas incluindo métodos de alfabetização e noções de brasilidade.

Esse projeto é realizado através da Lei Paulo Gustavo - Edital de apoio a Pontos de Cultura da Secretaria de Cultura e Turismo do Estado de Minas Gerais, Ministério da Cultura.





Nenhum comentário: