Daniel,eternamente,Daniel (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)

Daniel,eternamente,Daniel  (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)
Daniel, eternamente, Daniel!! Amor sincero é imortal, doação é imortal, coração...é imortal! Seu dom é imortal, perseverança é imortal, compaixão é imortal, bondade é imortal, meu amigo Daniel... é transcendental! Astronauta da arte! Poeta dos astros! Andarilho das estrelas... estrela do teatro! Ser cósmico da arte... Artista do cosmo! Que agora faz a mais bela das viagens, aquela que é a mais mágica de todas e quando chegar a minha hora ele me mostrará todas as maravilhas... por que acima de tudo ele é: AMIGO!!! (Fabião)

Tradutor

Oficina de Técnicas Vocais e Corporais com Rodrigo Reis

Registro do encontro do elenco de EUS com o Rodrigo Reis nos dias 25 e 26 de maio. O espetáculo EUS do Grupo Máscaras volta a ativa com toda a força e está se preparando para o Festival Nepopó em São João Nepomuceno/MG em junho. Gratidão Rodrigo! 

RODRIGO REIS é Compositor e Regente (2016), com pesquisa e produção voltada para a Ecomusicologia pelo Instituto de Artes (IA) da UNESP-SP. Atualmente é pesquisador em Artes Cênicas no IA-UNESP, onde coordena o Núcleo de Estudos sobre Novas Metodologias de Pesquisa em Artes.É formado em piano erudito e a partir de 1996 se dedica à performance fundamentada na técnica Klaus Viana, no Butoh e na Coreografia de Tensão. Atuou como compositor e consultor de pesquisa na Cia Minik Mondò (2009 na 2011). Na Taanteatro Cia participou dos Pensamentos em Performance (2012, 2013 e 2017) e da Oficina Residência (2014). Na Cia Sansacroma como consultor de pesquisa e diretor de arte (2014 a 2016), organizou o livro ‘A Dança da Indignação’ (2017) que marca os 15 anos da Cia.
















Nenhum comentário: