Daniel,eternamente,Daniel (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)

Daniel,eternamente,Daniel  (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)
Daniel, eternamente, Daniel!! Amor sincero é imortal, doação é imortal, coração...é imortal! Seu dom é imortal, perseverança é imortal, compaixão é imortal, bondade é imortal, meu amigo Daniel... é transcendental! Astronauta da arte! Poeta dos astros! Andarilho das estrelas... estrela do teatro! Ser cósmico da arte... Artista do cosmo! Que agora faz a mais bela das viagens, aquela que é a mais mágica de todas e quando chegar a minha hora ele me mostrará todas as maravilhas... por que acima de tudo ele é: AMIGO!!! (Fabião)

Tradutor

E abril foi assim...


O mês de abril foi especial!! O Grupo Máscaras participou do 6º Festival Nacional Tramas e Dramas na cidade de Guaxupé nos dias 20 e 21 com as peças Pipocas de Papiro e EUS! Para os jovens atores e atrizes da peça Pipocas de Papiro foi uma experiencia incrivel sendo a primeira vez em um festival! O Grupo agradece a oportunidade e parabeniza o Grupo Tramas e Dramas pelo festival que reuniu varios artistas e contribuiu para o engrandecimento da cultura da região do sudoete mineiro!!
Nos dias 28 e 29 o Cordel e a cultura popular invadiram a cidade de Guaranésia! Numa iniciativa do Grupo Máscaras e da Centro Educacional Primeiros Passos a Cia. do Cordel da cidade de São Paulo esteve presente no Centro Cultural Professora Fernandina Tavares Paes para o lançamento do Projeto Vivenciando o Cordel no dia 28, e no dia 29 participou do grande Sarau no Espaço Máscaras Cultural que comemorou no mês de abril 1 ano como Ponto de Cultura!!! Nossos agradecimentos a João Gomes de Sá, Eufra Modesto, Varneci Nascimento, Aldy Carvalho, Pedro Monteiro, Bá, Maria José e Leny da Cia. do Cordel e ao nosso grande artista Gilberto Ribeiro Alves, o Tato!!! O Grupo Máscaras vem trazendo cidadania cultural para o municipio de Guaranésia sempre com muita responsabilidade, levando cultura a toda comunidade!!!!


















Nenhum comentário: