Daniel,eternamente,Daniel (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)

Daniel,eternamente,Daniel  (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)
Daniel, eternamente, Daniel!! Amor sincero é imortal, doação é imortal, coração...é imortal! Seu dom é imortal, perseverança é imortal, compaixão é imortal, bondade é imortal, meu amigo Daniel... é transcendental! Astronauta da arte! Poeta dos astros! Andarilho das estrelas... estrela do teatro! Ser cósmico da arte... Artista do cosmo! Que agora faz a mais bela das viagens, aquela que é a mais mágica de todas e quando chegar a minha hora ele me mostrará todas as maravilhas... por que acima de tudo ele é: AMIGO!!! (Fabião)

Tradutor

Começando com o pé direito!


O ano mal começou e o Grupo Máscaras não para!!! No final de fevereiro entrou na avenida o Bloco Máscaras levando alegria e samba no pé no desfile do Guarafolia 2017! Homenageando os 100 anos do Samba os integrantes do Grupo Máscaras fizeram o desfile de abre alas dos blocos do carnaval de Guaranésia/MG! Foi uma experiencia fantástica para o Grupo!
O mês de março veio trazendo a nova produção do Grupo Máscaras EUS, com textos de Fernando Pessoa. A pré estreia foi no dia 19 de março no Centro Cultural Dona Rosa na cidade de Guaxupé para os amigos do Grupo Tramas e Dramas e convidados. No dia 25 foi a estreia com casa cheia no Espaço Máscaras Cultural! O espetáculo empolgou e emocionou a plateia presente. Agora o Grupo Máscaras irá participar do 6º Festival Nacional de Teatro Tramas e Dramas com as peças Pipocas de Papiro e EUS! Também começarão as aulas de Teatro e Dança do Projeto Máscaras do Futuro!! É 2017 promete ser mais uma ano de muitas alegrias e conquistas para a Família Máscaras!!!














Nenhum comentário: