Daniel,eternamente,Daniel (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)

Daniel,eternamente,Daniel  (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)
Daniel, eternamente, Daniel!! Amor sincero é imortal, doação é imortal, coração...é imortal! Seu dom é imortal, perseverança é imortal, compaixão é imortal, bondade é imortal, meu amigo Daniel... é transcendental! Astronauta da arte! Poeta dos astros! Andarilho das estrelas... estrela do teatro! Ser cósmico da arte... Artista do cosmo! Que agora faz a mais bela das viagens, aquela que é a mais mágica de todas e quando chegar a minha hora ele me mostrará todas as maravilhas... por que acima de tudo ele é: AMIGO!!! (Fabião)

Tradutor

Olha pra mim amiga, me diz: o que está acontecendo?

 


Os alunos do Projeto Máscaras do Futuro apresentaram no dia 13 de outubro para uma plateia incrível o Experimento Cênico "Olha pra mim amiga, me diz: o que está acontecendo?", texto adaptado por Daniel Mello do cordel de Valdecy Alves "A Lei Maria da Penha". O tema, tão atual no Brasil e no mundo, é a violência doméstica sofrida por mulheres que são agredidas por seus maridos, companheiros, parceiros ou amantes. O Elenco é formado por Maria Letícia, Livia Antônio, Jailton Leal, Larissa Marques, Ana Clara, Kaila Vitória e Kauê Gonçalves. A direção é de Maurinho Máscaras. O Grupo Máscaras agradece o apoio cultural de Zampar Farma e Thiago Gibrim.



Violência contra Mulheres
Segundo o site Instituto Patrícia Galvão "35 mulheres foram agredidas física ou verbalmente por minuto no Brasil em 2022. Sendo que 28,9 % (18,6 milhões) das mulheres relataram ter sido vítima de algum tipo de violência ou agressão". Um "estudo revela que uma a cada três mulheres brasileiras (33,4%) com mais de 16 anos já sofreu violência física e/ou sexual de parceiros ou ex-parceiros. O índice é maior que a méida global, de 27 %." - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2023/03/03/brasil-esta-diante-de-um-aumento-de-violencia-contra-a-mulher-diz-pesquisadora.htm?cmpid=copiaecola



Nenhum comentário: