Daniel,eternamente,Daniel (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)

Daniel,eternamente,Daniel  (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)
Daniel, eternamente, Daniel!! Amor sincero é imortal, doação é imortal, coração...é imortal! Seu dom é imortal, perseverança é imortal, compaixão é imortal, bondade é imortal, meu amigo Daniel... é transcendental! Astronauta da arte! Poeta dos astros! Andarilho das estrelas... estrela do teatro! Ser cósmico da arte... Artista do cosmo! Que agora faz a mais bela das viagens, aquela que é a mais mágica de todas e quando chegar a minha hora ele me mostrará todas as maravilhas... por que acima de tudo ele é: AMIGO!!! (Fabião)

Tradutor

Sexta Cultural


Nessa sexta feira, dia 08 de julho, tem Sexta Cultural com teatro em dose dupla e música acústica no Espaço Máscaras Cultural:

19:30 - "O que o amanhã trará? Eu sei que tudo é passageiro..." - Grupo Máscaras (Guaranésia/MG)

20:30 - A Mais Forte  - Helena Amaral (Minar Coletivo Arte Cultural - Passos/MG)

21:30 - Música acústica com Danilo Coy e Guilherme Ribeiro (Guaranésia/MG)

“A primeira Sexta Cultural de Guaranésia começa em 8 de julho. As três apresentações da noite acontecerão no Espaço Máscaras Cultural. Este projeto foi estruturado para todas as segundas sextas-feiras de cada mês, em um Ponto de Cultura. A programação de sexta-feira valoriza a regionalização. Duas peças de teatro terão apresentações sequenciadas. Às 19h30, no monólogo “O que o Amanhã Trará? Eu sei que tudo é passageiro...”, o ator Wemerson Funck, de Juruaia, é dirigido por Maurinho Máscaras. Recentemente, essa peça foi apresentada no Projeto Quintal, de Passos, em 30 de junho. Agora, é a vez de Guaranésia receber “A Mais Forte”, de Passos, que também participou do Quintal. Às 20h30, o monólogo conta com a atuação e direção de Helena Amaral. Depois de duas peças, música acústica com dois guaranesianos: Danilo Coy e Guilherme Ribeiro, a partir das 21h30. A Sexta Cultural faz parte das ações artísticas dos 21 anos do Grupo Máscaras.
Para assistir aos três espetáculos, a contribuição é voluntária. Pague quanto puder. O Espaço Máscaras Cultural fica na antiga Rua Belo Horizonte, atualmente Rua Dr. Luiz Ribeiro Dias, 135, Centro.

 

Festivais/premiações
Com a peça “O que o Amanhã Trará? Eu sei que tudo é passageiro...”, o Grupo Máscaras já confirmou participação em três festivais neste ano. Em janeiro, no 14º Fenta – Festival de Teatro Nacional de Governador Valadares, conquistou dois prêmios: melhor Direção e luminação. Obteve três indicações na categoria Alternativo / Rua: melhor Espetáculo, Ator e Trilha Sonora. De 20 a 24 de julho, a peça participará do 20º Face, Festival Nacional de Teatro de Conselheiro Lafaiete, MG. Em setembro, fará parte da programação do 1º Festei – Festival Nacional de Teatro de Ibiúna, SP.”

Artigo escrito por Silvio Reis - Jornal da Região OnLine

https://www.jornaldaregiaoonline.com.br/noticias/cultura/3742/1-sexta-cultural-em-guaranesia-tera-teatro-musica-e-regionalizacao


Nenhum comentário: