Daniel,eternamente,Daniel (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)

Daniel,eternamente,Daniel  (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)
Daniel, eternamente, Daniel!! Amor sincero é imortal, doação é imortal, coração...é imortal! Seu dom é imortal, perseverança é imortal, compaixão é imortal, bondade é imortal, meu amigo Daniel... é transcendental! Astronauta da arte! Poeta dos astros! Andarilho das estrelas... estrela do teatro! Ser cósmico da arte... Artista do cosmo! Que agora faz a mais bela das viagens, aquela que é a mais mágica de todas e quando chegar a minha hora ele me mostrará todas as maravilhas... por que acima de tudo ele é: AMIGO!!! (Fabião)

Tradutor

Agosto Intenso!


Passado todo o agito que o FETEG 3º Ato causou, não podemos esquecer de falar sobre o mês de agosto que foi muito intenso para o Grupo Máscaras! O mês começou com a participação do Grupo Máscaras na VIII Semana Elias José (08 a 12) em Guaxupé/MG, apresentando no dia 09 "Solidões Divididas" de Carol Stampone e direção de Jaque Stampone para uma platéia fantástica! No dia 11 foi a vez de Carcaça Flor de Gabo M. Barros (trabalho desenvolvido na Oficina de Treinamento do Ator em julho) se apresentar no palco do Teatro Municipal de Guaxupé. No dia 12 o Grupo estreou o manifesto feminista "Aurora" de João Pedro de Souza e Nieve Matos com direção de Elisa Paschoal. 
No final de semana seguinte o Grupo Máscaras partiu para a cidade de Extrema/MG para participar do Festival Literário de Extrema com a peça EUS. Gratidão a todos da Produção do Festival, em especial a nossa querida Anta Paula Piunti!
E para encerrar o mês o Grupo Máscaras estreou no dia 22 "Caos" de Maurinho Máscaras no Espaço Máscaras Cultural e no dia seguinte participou do Festival de Teatro de Juruaia organizado pelos amigos do Teatro Nó Cego de Porto Alegre e Piraartes de Juruaia! O ano de 2018 está sendo muito intenso e produtivo para o Grupo Máscaras! Sem parar, sem tensão, vamos em frente! Evoé!!















Nenhum comentário: