Passado todo o agito que o FETEG 3º Ato causou, não podemos esquecer de falar sobre o mês de agosto que foi muito intenso para o Grupo Máscaras! O mês começou com a participação do Grupo Máscaras na VIII Semana Elias José (08 a 12) em Guaxupé/MG, apresentando no dia 09 "Solidões Divididas" de Carol Stampone e direção de Jaque Stampone para uma platéia fantástica! No dia 11 foi a vez de Carcaça Flor de Gabo M. Barros (trabalho desenvolvido na Oficina de Treinamento do Ator em julho) se apresentar no palco do Teatro Municipal de Guaxupé. No dia 12 o Grupo estreou o manifesto feminista "Aurora" de João Pedro de Souza e Nieve Matos com direção de Elisa Paschoal.
No final de semana seguinte o Grupo Máscaras partiu para a cidade de Extrema/MG para participar do Festival Literário de Extrema com a peça EUS. Gratidão a todos da Produção do Festival, em especial a nossa querida Anta Paula Piunti!
E para encerrar o mês o Grupo Máscaras estreou no dia 22 "Caos" de Maurinho Máscaras no Espaço Máscaras Cultural e no dia seguinte participou do Festival de Teatro de Juruaia organizado pelos amigos do Teatro Nó Cego de Porto Alegre e Piraartes de Juruaia! O ano de 2018 está sendo muito intenso e produtivo para o Grupo Máscaras! Sem parar, sem tensão, vamos em frente! Evoé!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário