Daniel,eternamente,Daniel (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)

Daniel,eternamente,Daniel  (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)
Daniel, eternamente, Daniel!! Amor sincero é imortal, doação é imortal, coração...é imortal! Seu dom é imortal, perseverança é imortal, compaixão é imortal, bondade é imortal, meu amigo Daniel... é transcendental! Astronauta da arte! Poeta dos astros! Andarilho das estrelas... estrela do teatro! Ser cósmico da arte... Artista do cosmo! Que agora faz a mais bela das viagens, aquela que é a mais mágica de todas e quando chegar a minha hora ele me mostrará todas as maravilhas... por que acima de tudo ele é: AMIGO!!! (Fabião)

Tradutor

Junho com muita cultura!!


O mês de junho teve muito agito cultural e o Grupo Máscaras esteve presente! No dia 03 de junho aconteceu na Sala Daniel Mello do Espaço Máscaras Cultural a Oficina de Analise Musical com a professora Simone Barros, promovida pela AGILETRAS Guaranésia! É a literatura ocupando o Espaço Máscaras Cultural!
O feriadão foi com muito trabalho no Espaço Máscaras Cultural!! Aconteceu a Oficina "Da Improvisação a Cena" com o Diretor e Dramaturgo gaucho Juliano Canal para os atores e atrizes do Grupo Máscaras! No final de semana seguinte o Grupo Máscaras participou, com uma quadrilha bem diferente, do 1º Arraiá do Coletivo Sementes do Amanhã! Fica aqui os parabénsa a todos do Coletivo pela iniciativa! Que venham outras!!
E pra encerra o mês teve apresentação do espetáculo EUS na cidade de Monte Santo Minas! A apresentação foi uma ação conjunta com a Associação Pró Cultura!! E julho vai ter muita coisa boa! Dia 15 tem apresentação do nosso amigo Oswaldo Moraes da Cia. Loxodonta de Teatro com a peça "Doce de Leite" no Centro Cultural Professora Fernandina Tavaes Paes!! Grupo Máscaras cultura com responsabilidade!!

Oficina de Analise Musical




Oficina "Da Improvisação a Cena"





Quadrilha do Máscaras





EUS em Monte Santo de Minas





Nenhum comentário: