Daniel,eternamente,Daniel (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)

Daniel,eternamente,Daniel  (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)
Daniel, eternamente, Daniel!! Amor sincero é imortal, doação é imortal, coração...é imortal! Seu dom é imortal, perseverança é imortal, compaixão é imortal, bondade é imortal, meu amigo Daniel... é transcendental! Astronauta da arte! Poeta dos astros! Andarilho das estrelas... estrela do teatro! Ser cósmico da arte... Artista do cosmo! Que agora faz a mais bela das viagens, aquela que é a mais mágica de todas e quando chegar a minha hora ele me mostrará todas as maravilhas... por que acima de tudo ele é: AMIGO!!! (Fabião)

Tradutor

Eus


O ano de 2016 foi muito especial!! Foram muitas conquistas, muito trabalho, muitas alegrias, muitas emoções... vai ficar marcado na memória!! E para encerrar com chave de ouro Flicts invadiu a montanha encantada de Minas, São Thomé das Letras!!
Chegou 2017 com novos planos, novas conquistas e, claro, muito trabalho vem por aí! O Grupo vem desde novembro desenvolvendo uma pesquisa utilizando textos de Fernando Pessoa que irá resultar no espetáculo EUS, com estreia prevista para a primeira quinzena de março! Os textos já foram usados na montagem com mesmo nome feita em 2009. Agora o espetáculo traz uma roupagem diferente, seguindo a linha corporal, tendo na sua trilha sonora músicas do mais novo amigo da família Máscaras Rao Caiuá Buganeme Mardegan de São Thomé das Letras, além de musicas de Atman, Willian Wong, dentre outros numa mistura entre musica celta com musica xamânica. O elenco é formado por Bruno Dalbelo, Bruna Vieira, Gabriela Vieira, Natalia Celestino, Luciani Santos, Camila Souza, Anna Paula Santana, Rafaela Carolina, Bruna Emiliano e a participação de Danilo Ras Coy (todos ex alunos do projeto Máscaras do Futuro, alguns fazendo sua estreia no Grupo). O ano de 2017 promete!!! Evoé!!!!

Nenhum comentário: