Daniel,eternamente,Daniel (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)

Daniel,eternamente,Daniel  (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)
Daniel, eternamente, Daniel!! Amor sincero é imortal, doação é imortal, coração...é imortal! Seu dom é imortal, perseverança é imortal, compaixão é imortal, bondade é imortal, meu amigo Daniel... é transcendental! Astronauta da arte! Poeta dos astros! Andarilho das estrelas... estrela do teatro! Ser cósmico da arte... Artista do cosmo! Que agora faz a mais bela das viagens, aquela que é a mais mágica de todas e quando chegar a minha hora ele me mostrará todas as maravilhas... por que acima de tudo ele é: AMIGO!!! (Fabião)

Tradutor

O Três Astronautas



O Grupo Máscaras estreou no final de 2013 a peça baseada no conto de Umberto Eco "Os Três Astronautas" sob a direção de Jaqueline Stampone. A peça retrata a intolerância e propõe a igualdade e o respeito para todos, independente de sexo, cor ou opção sexual "...Os terrestres agora tinham compreendido a lição: não basta que duas criaturas sejam diferentes para que tenham de ser inimigas..."

Contado de uma forma diferente "Os Três Astronautas" teve sua estréia no Festival de Teatro Tramas e Dramas em Guaxupé/MG e também participou do evento "Guaxupé, o dia da Arte" http://www.youtube.com/watch?v=xPDrwqXrt_M. O elenco é formado por Amanda Custodio, Gabriel Piza, Natalia, Thairine Barbosa, Ariela Ramos, Ariane Maria, Luiz Felipe (Violão). 
"A igualdade (...) é afirmada no plano da dignidade humana. É evidente que nem todos os homens são iguais no que tange à capacidade física e às qualidades intelectuais e morais.
Nós homens somos fundamentalmente iguais pela nossa origem e pelo nosso destino. Todos somos iguais na nossa natureza humana: todos somos chamados a ser pessoas, à liberdade, ao amor e à vida. Isto quer dizer que todos temos direitos fundamentais para podermos nos desenvolver como seres humanos"
JUAN JOSÉ MOSCA e LUIS PÉREZ AGUIRR 











Nenhum comentário: