O Grupo Máscaras esta de casa nova! O Espaço Máscaras Cultural encontra-se agora na Associação do Moradores do Alto Gibrim, na rua Belo Horizonte, nº 137, em Guaranesia/MG! Além disso a Cordelteca "João de Sá" recebeu a doação de varios cordeis do Grande Cordelista Mineiro Olegário Alfredo, ao qual o Grupo Máscaras é muito agradecido! Também recomeçaram as aulas de dança com a Professora Gabriele Madeira!

O Ponto de Cultura Grupo Máscaras (Teatro Experimental de Guaranésia) trabalha o teatro e a dança, buscando sempre novas formas e estilos em seus espetáculos. O Grupo promove atividades culturais diversas, projetos para crianças e adolescentes através de Cursos Livres de teatro e dança no Espaço Máscaras Cultural. Anualmente realiza o Festival Internacional de Teatro de Guaranésia, o FETEG. "O Teatro é o Templo onde o culto é à arte!" Fernando Romanelli
Daniel,eternamente,Daniel (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)

Daniel, eternamente, Daniel!! Amor sincero é imortal, doação é imortal, coração...é imortal! Seu dom é imortal, perseverança é imortal, compaixão é imortal, bondade é imortal, meu amigo Daniel... é transcendental! Astronauta da arte! Poeta dos astros! Andarilho das estrelas... estrela do teatro! Ser cósmico da arte... Artista do cosmo! Que agora faz a mais bela das viagens, aquela que é a mais mágica de todas e quando chegar a minha hora ele me mostrará todas as maravilhas... por que acima de tudo ele é: AMIGO!!! (Fabião)
Tradutor
Sessão de Cinema
O Projeto Máscaras do Futuro está agora oferecendo, além das aulas de teatro e dança gratuitas, Sessões de Cinema ao ar livre! As sessões ocorrem mensalmente na Associação dos Moradores do Alto Gibrim em Guaranésia, local onde está instalado o Espaço Máscaras Cultural! As sessões são gratuitas e atrai um grande publico!
O Homem da Vaca e o Poder da Fortuna
Peça baseada no cordel de Francisco Sales Areda. Os atores todos integrantes do projeto Máscaras do Futuro, sob a direção de Daniel Mello. O elenco foi formado por Tairine, Michele, Milene, Maykow e Daniel Mello.
Assinar:
Postagens (Atom)