Daniel,eternamente,Daniel (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)

Daniel,eternamente,Daniel  (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)
Daniel, eternamente, Daniel!! Amor sincero é imortal, doação é imortal, coração...é imortal! Seu dom é imortal, perseverança é imortal, compaixão é imortal, bondade é imortal, meu amigo Daniel... é transcendental! Astronauta da arte! Poeta dos astros! Andarilho das estrelas... estrela do teatro! Ser cósmico da arte... Artista do cosmo! Que agora faz a mais bela das viagens, aquela que é a mais mágica de todas e quando chegar a minha hora ele me mostrará todas as maravilhas... por que acima de tudo ele é: AMIGO!!! (Fabião)

Tradutor

Intervenção Literária Urbana em Guaranésia!!!











Intervenção Literária Urbana em Guaranésia!!!
A partir do dia 06 de junho a Biblioteca Pública Alberto Alves traz a exposição "No Meio do Caminho Tinha uma Festa!" com banners das poesias do grande poeta Carlos Drummond de Andrade em vários locais públicos de Guaranésia!! É a poesia tomando conta de nossa cidade!!!


Tem também Teatro na Praça!!!
Dia 11 de Junho tem o Grupo Peabiru de Teatro da cidade de Florianópolis/SC se apresentando na praça Cel. Paula Ribeiro a partir das 10:00 h com a peça "Aquilo era só índio e bicho, lá no fundo do sertão" livre adaptação da obra Sagarana de João Guimarães Rosa!!

Dia 19 de Junho tem o Grupo Máscaras com o espetáculo O Auto do Boi Encantado de João Gomes de Sá na Praça Dona Sinhá a partir das 16:00 h!!!
Venha Culturar com a gente!!!!
 



Nenhum comentário: