Daniel,eternamente,Daniel (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)

Daniel,eternamente,Daniel  (Imortalidade é dádiva dos bons) (Fabião)
Daniel, eternamente, Daniel!! Amor sincero é imortal, doação é imortal, coração...é imortal! Seu dom é imortal, perseverança é imortal, compaixão é imortal, bondade é imortal, meu amigo Daniel... é transcendental! Astronauta da arte! Poeta dos astros! Andarilho das estrelas... estrela do teatro! Ser cósmico da arte... Artista do cosmo! Que agora faz a mais bela das viagens, aquela que é a mais mágica de todas e quando chegar a minha hora ele me mostrará todas as maravilhas... por que acima de tudo ele é: AMIGO!!! (Fabião)

Tradutor

Oficina Teatral - A Natureza da Encenação



Oficina "A Natureza da Encenação"
em Guaranésia

01 a 04 de maio
14 às 18:00 h
Ministrante - Gilbert Diniz
Promoção - Grupo Máscaras
Contato: grupomascaras@hotmail.com / 035 88297666
Vagas Limitadas

A natureza da Encenação

O objetivo dessa oficina consiste em buscar a verdade do ser que se expressa em cena. Através de estímulos sonoros e das expressões criadas como resposta a estes estímulos, jogos e improvisações serão promovidos, a fim de resgatar a natureza do próprio ator. Recursos musicais serão utilizados com o intuito de trabalhar a desenvoltura corporal e vocal de cada ator, assim como sua maneira particular de existir como personagem.

Gilbert DinizAtor, diretor e professor de teatro, curso de formação de atores pelo TEPA/RS; participou do treinamento técnico sobre a utilização das energias corporais de Arthur Lessac e a Antropologia Teatral de Eugenio Barba com Daniela Carmona. Arquitetura da improvisão com Jeremy James (Theatre Du soleil). Formação na école Philippe Gaulier (Paris), convidado para o terceiro clown encuentro Bogotá Colômbia, Comedia física com Hilary Chaplain atriz do filme Forrest Gump, Escola de clown de Barcelona (Barcelona ES), premio bolsa residência artística (FUNARTE) Curso de Aperfeiçoamento LUME/Unicamp, da Energia a Ação com Naomi Silman, O Ator e a Construção Cênica com Naomi Silman, HADO com Mari Kazue (Paris), Clown com Daniela Carmona, Rodrigo Roblenõ, Ana Luisa, Jos Houben (Paris FR), Mike Banfhather (Paris FR), Ricardo Puccetti. Construção e Utilização de Mascaras com Márcia Torquato e Tiche Vianna, Participou do projeto do grupo Inglês Zecora Ura Hotel Medeia de Meia noite ao Amanhecer.



Nenhum comentário: